TABELA DE MEDIDAS

O ajuste de suas roupas depende do corte, tecido e estilo da peça. Para ajudar nossas clientes, disponibilizamos em cada produto uma tabela de medidas. Siga nossas dicas para medição e use a tabela de medidas para que você saiba que tamanho você deve comprar.

- Busto: Meça em torno da parte mais larga do seu busto e entre as omoplatas. Algumas mulheres alinham a fita pela porção medial do seio. O importante é descobrir a medida da parte superior do tórax.

- Cintura: Meça em torno da cintura, na altura do umbigo, com a fita métrica bem ajustada.

- Quadril: Em pé, com os pés juntos, coloque a fita em torno da parte mais larga do quadril ou alinhada à porção medial do glúteo, sem apertar muito.

- Largura do Braço: Um pouco acima da metade do seu braço, passe a fita métrica, fazendo uma circunferência. Marque sua medida deixando uma leve folga.

- Comprimento: Para descobrir se o comprimento de uma peça vai ficar bom, posicione a fita métrica na parte mais alta do seu ombro, próximo ao trapézio. Em seguida deixe a fita métrica esticar naturalmente. Para longos, a maneira mais fácil é encostar-se em uma parede, usando o sapato ou sandália que vai usar em sua festa, e fazer uma marquinha na altura do ombro. Depois meça da marquinha ao solo para descobrir esta medida.




como tirar medidas

Desenvolvidor por: Neykson Souza