PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA

Cara cliente, sua satisfação é nossa prioridade. Nossa fábrica está disponível para a produção de vendas on line, por isso produzimos por encomenda. Para não haverem expectativas incorretas, pedimos que atentem aos prazos de produção, postagem e entrega conforme abaixo:


PRODUÇÃO E TEMPO PARA POSTAGEM: Como somos uma fábrica, produzimos vestidos por encomenda.

Quando você finaliza seu pedido, aparece TEMPO PARA POSTAGEM. Esse tempo é para conclusão de um vestido que será produzido especialmente para você, que pode levar de 15 a 30 dias úteis, dependendo do bordado de cada modelo. Para manter a qualidade de nossas peças, pedimos esse prazo, para que a confecção delas seja feita com todo cuidado. Mas sempre vamos procurar enviar seu pedido antes do prazo se esgotar. O Tempo Para Postagem é contado em dias úteis, que são os dias trabalhados pela equipe. (Não trabalhamos sábados, domingos e feriados).

Portanto, é possível efetuar a compra, mas a cliente estará ciente que vai demorar o Tempo de Produção mais o Tempo de Envio (tempo dos correios).


ENVIO: Quando seu vestido estiver pronto, você receberá um e-mail confirmando a postagem e o código de rastreio para acompanhar pelos Correios.


ENTREGA: O prazo de entrega é contado a partir da postagem nos Correios, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira, das 8:00h às 22:00h

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os códigos de postagem são enviados automaticamente por e-mail para você quando atualizamos sua compra.

Você poderá acompanhar a entrega logando com sua senha em nosso site. Qualquer dúvida quanto às entregas, estamos à disposição para esclarecer, acesse nossa página de Atendimento.


FRETE: A Sophistic by Fátima Gonçalves envia para todo Brasil e o valor do frete é o estabelecido pelos Correios.

Você pode calcular o valor na página de cada produto ou ao final do seu pedido, no carrinho de compras.

Existem 3 opções de entrega:

- PAC - Frete Econômico: de 5 a 30 dias úteis a partir da data de postagem (varia de acordo com a região do país), levando em consideração possíveis atrasos que podem ser ocasionados pelos Correios.

- Sedex - Frete Expresso: de 1 a 7 dias úteis a partir da data de postagem, variando de acordo com cada região do país.

- Frete Grátis- Retirada na Loja: Se você reside em Fortaleza-CE, o frete é gratuito. Você pode solicitar na hora da compra a retirada do produto em nossa loja, localizada na Av. Monsenhor Tabosa, nº 249-A, Praia de Iracema, ou que o produto seja enviado diretamente para sua residência.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: O correio é um órgão do governo prestador de serviço. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio:

1) Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja sendo atualizado, pode apenas não estar no sistema, mas a entrega não está parada.

2) Para abrir chamados na central dos correios é preciso aguardar o término dos dias úteis (solicitados por eles) para a entrega. Depois disso nós abrimos um chamado.

3) Pedimos à cliente que monitore a entrega dos produtos:
3.1 Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado.
3.2 Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos correios. A cliente é responsável por retirar. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio.
3.3 Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto informado pelo cliente. Caso o produto volte por endereço incompleto ou endereço incorreto, o frete será cobrado para o reenvio.

4) Importante colocar seu telefone no cadastro em nosso site. Os correios estão divulgando envio de SMS avisando sobre a entrega.

5) Produtos extraviados, ou roubo nos correios: Nós abrimos uma reclamatória nos correios, após o código de rastreio informar o infortúnio , solicitando indenização. Nós produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possível. Garantimos as entregas, nossas clientes não ficam sem o produto. Caso a cliente não queira mais o produto, nós reembolsamos, mediante a confirmação do extravio pelos correios. É importante a confirmação de roubo ou extravio pelos correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso o prazo para reembolso podem demorar até 60 dias.
Desenvolvidor por: Neykson Souza