POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cara cliente, nosso maior objetivo é deixá-la deslumbrante e muito satisfeita ao usar um dos nossos vestidos feitos especialmente para você. Para garantir esta felicidade e satisfação, a Sophistic by Fátima Gonçalves possui um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. Abaixo, segue a nossa prática com relação aos dois tipos possíveis de trocas ou devoluções:


TROCAS/DEVOLUÇÕES : Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ou caso você tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro ou simplesmente devolvê-lo, trabalhamos com o frete por conta da cliente.

Não efetuamos trocas no caso de produtos promocionais. O prazo de AVISO de troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto e deve ser manifestado através do e-mail sac@sophistic.com.br.


TROCAS POR DEFEITO: Prezamos muito pela qualidade de todos os nossos produtos, mas caso ocorra algum defeito garantimos a troca do produto ou devolução do valor integral pago, mediante devolução do mesmo via correio o mais rápido possível via PAC dos correios.

Autorizaremos o cancelamento do pedido e reembolso após o recebimento de volta do produto e a verificação necessária.

A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente. Vale lembrar que produtos com sinais de uso inadequado ou que sofreram desgaste natural pelo uso, não serão trocados. Qualquer outro caso não mencionado acima, deverá ser analisado. O prazo de aviso da ocorrência é de 7 dias após o recebimento do produto, através do e-mail sac@sophistic.com.br.


IMPORTANTE – LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO:

- Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça.

- Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais, neste caso, a Sophistic by Fátima Gonçalves arcará com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

- A Sophistic by Fátima Gonçalves somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a troca não é estendida às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas, sejam elas físicas ou online.

- No caso de devolução, todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags e etiquetas. O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, amaciantes ou outros odores, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante comunicação via e-mail.


COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO

No e-mail, informe o número do seu pedido e especifique o motivo pelo qual gostaria de realizar a troca/devolução. Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem.

Após nos enviar o e-mail, basta aguardar o contato da nossa equipe com as instruções de envio do produto para troca/devolução. Vale lembrar que o atendimento relativo às trocas e devoluções ocorre de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 16:00.

Para mais esclarecimentos sobre como proceder em casos de Trocas e Devoluções, entre em contato pela nossa central de suporte: sac@sophistic.com.br.
Desenvolvidor por: Neykson Souza